Dermaclean Locação de Equipamentos Médicos
Powershape Galeno

Agora em uma mesma plataforma as melhores tecnologias para perda de gordura localizada e celulite:

 

  • RF Multipolar com vibração dinâmica;
  • Ultrassom cavitacional;
  • Criolipólise.

Galeno Sculptor reúne as melhores tecnologias de tratamento corporal em uma mesma plataforma:

  • Criolipólise cavitacional (ultrassom cavitacional + resfriamento à vacuo);
  • Nova tecnologia de RF Multipolar – efeito pneumático patenteado para vibração dinâmica;
  • LED vermelho;:
  • Ultrassom cavitacional;

Estas tecnologias podem ser utilizadas de formas isoladas ou simultâneas.

Diferencial

Tratamento não invasivo completo para a gordura localizada (Multi Station). Associação de vários processos de quebra da gordura tais como: criolipólise, cavitação da gordura e aquecimento. Sem consumíveis.

Criolipólise cavitacional

A Criolipólise cavitacional é um novo método de destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva através do congelamento programado dos adipócitos com posterior cavitação. Trata-se da evolução da técnica, onde além do congelamento se faz a cavitação da gordura.

Como funciona

O Galeno Sculptor possui os seguintes handpieces:

cryo

Cryo Sculptor (criolipólise): handpiece de resfriamento sob vácuo sem consumíveis. Essa tecnologia promove um pinçamento de uma camada considerável de gordura e aplica-lhe uma temperatura negativa, chegando até -15°C.

Isso ocasiona um congelamento da gordura com consequente destruição dos adipócitos. Tudo isso com total controle da temperatura da pele oferecendo grande segurança.

 

 

 

 

 

 

s-body
S – Body: o novo aplicador corporal multipolar libera energia térmica em profundidade controlada concentrando a mesma na derme profunda e no tecido subcutâneo (gordura).

O inovador sistema pneumático patenteado promove uma drenagem linfática vigorosa e confortável simultaneamente à ação da RF. O sistema de LED promove uma fotobiomodulação dos tecidos otimizando a ação da RF, bem como estimulando a drenagem linfática e a renovação celular.

Desta forma, esta nova tecnologia oferece resultados extremamente eficazes para o tratamento da celulite e modelagem corporal;

 

 

 

 

 

 

scavity
S – Cavity: ultrassom cavitacional de 36khz e 100W de potência que auxilia no processo de lipólise.

 

 

 

 

 

 

Indicações Clínicas

• Tratamento da gordura localizada
A gordura é uma forma do organismo armazenar energia necessária para a sobrevivência. O acúmulo de gordura, além de causar sobrepeso e obesidade, gera inconvenientes estéticos indesejáveis (a gordura localizada);

• Tratamento da flacidez de pele
A flacidez da pele é secundária ao desgaste e diminuição das fibras elásticas e do colágeno presentes na pele e/ou desorganização progressiva das mesmas;

• Tratamento da celulite
A celulite (lipodistrofia ginóide) é caracterizada externamente pelo aparecimento de ondulações na pele, dando à esta um aspecto de “casca de laranja”. É causada principalmente por alterações no tecido gorduroso sob a pele em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxas, abdome e braços.

As tecnologias disponíveis no Power Shape são utilizadas de forma isolada ou em conjunto para o tratamento de cada indicação clínica descrita. A Criolipólise cavitacional é um novo método de destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva através do congelamento programado dos adipócitos com posterior cavitação. Trata-se da evolução da técnica, onde além do congelamento se faz a cavitação da gordura.

info

Fonte: http://www.lmglasers.com.br/produtos/galenosculptor.php

Voltar